''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Diário de Bordo (Buenos Aires)


Essa é minha primeira viagem "internacional", a primeira de muitas espero.
Meu celular aqui nem sinal!!! O Vivo está morto! O Oi... então..

No translado aeroporto/ hotel,
tentei uma conversa em espanhol ...
com o motorista... mas ele respondia em monossílabos...rs
Ou estava me expressando mal..rs
Perguntei a ele se "El barrio de La Boca es lejos? respondió que del centro es 3 km. E só.. voltou a total mudez.

O Hotel é muito bom,
"Posta Carretas",
na Av. Esmeralda, bem no centro de Buenos Aires, minha suíte é a Ninio. Só uma coisa me decepcionou... deixei Sampa com um calor imenso... e chego em B.A. com chuva!!!

Fui andando sem rumo e encontrei a Plaza San Martí ( o liberdador da Argentina). Tem uma avenida Avenida Del Libertador que corta a cidade de norte a sul.



Fiquei com receio de entregar a máquina a alguem para tirar foto.. e ele sair correndo...rs
Hoje recebi uma nota falsa de 20 pesos em uma loja.. depois dessa, desconfio até de "la policia"..rs
A avenida Corrientes tem muitos teatros e cinemas, e está com peças ótimas.


Por la noche fué en Avenida Nueve de Julio, es a más larga del mundo!! Ops... ya estoy hablando portuñol...rs
Essa avenida tem 16 pistas... como estava de salto... básico.. nem tentei atravessar... mas tirei fotos do Obelisco que fica lindo a noite. Aqui a vida noturna é intensa, os cafés com as mesinhas nas calçadas, todos praticamente lotados, quando cansei de andar entrei num Mac Donalds (que aqui tem um a cada esquina) e tomei um Helado con trocitos de choco.. Não pensem besteira... um Sorvete com pedaços de chocolate....rs

Besos a todos! Hasta Mañana!

Um comentário:

  1. Querida amiga.
    Cada viagem é um reencontro com os sonhos.
    Aproveite e traga muitos sorrisos e alegrias de presente para os que te gostam.
    Lindo final de semana para ti.

    ResponderExcluir