''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Diário de Bordo 4 (Buenos Aires)


Ontem a noite fiquei perambulando pelas Calles Florida y Córdoba, comprei as últimas lembrancinhas que faltavam, e encontrei um cinema onde anunciava o último filme do Álmodovar que queria assistir, Los Abrazos Rotos, gosto muito do Almodovar, mas acho que ontem não estava no clima para ele, vou lhe dar mais uma chance e assitir de novo no Brasil, com legedas claro, não sei se foi porque entendi 75% do que falavam, ( e porque quero saber porque riam tanto em uma cena que eu não vi graça alguma....rs) ou se por causa do cinema. Eu estranhei o preço do ingresso 8 pesos, havia passado defronte a um cine que eram 20 pesos, mas nenhum filme me agradou. Bom por 8 pesos, um cinema horrível. aquelas cadeiras antigas que tinhamos no Brasil uns 10 anos atrás, a que sentei ficava balançando, não tinha espaço pra esticar as pernas, só sei que em meia hora de filme queria sair correndo, mas me mantive até o final (que demorou... parece que teve 4 horas de duração), saí e vim direto para o hotel, vi que aqui você pode andar pelas ruas vazias tarde da noite e não acontece nada, sempre procurei andar pelas ruas mais centrais com movimento, mas mesmo quando andava em uma rua vazia era tranquilo, (claro com medo, coisa de paulista).
Agora estou aguardando a van para retornar ao aeroporto, meu avião parte as 13 horas mas eles virão me buscar as 9... vai ver que é pra conhecer melhor o Aeroporto Ezeiza, terei 4 longas horas.
Algumas fotos que achei interessante mas não postei nos dias anteriores.
Eu na estação de trem, restaurante Madeleine onde almoçamos após o passeio pelo rio de la Plata, essas casas coloridas em El Caminito algumas são feitas de metal, Dario nos contou que os patrões davam a chapa e eles contruíam, deve ser um forno!, e a Luciane, que conheci no show de tango, ela e o marido super simpáticos, ela viu a acrobacia que eu tentava fazer pra tirar uma foto sozinha então se ofereceu e ficamos conversando a noite toda. Trocamos emails e telefones, espero não perdermos o contato. Ah! e mora pertinho no Tremembé!
Brasil... logo estarei de volta ao meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário