''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

domingo, 8 de novembro de 2009

Diário de Bordo 3 (Buenos Aires)

Hoje foi super cansativo, o ônibus me pegou 9:30 e tivemos que pegar outros passageiros em vários hotéis da cidade, conseguimos chegar para pegar o trem da Av. Maipu as 10:30, todos subimos, mas estava tão lotado, parecia o tem da CPTM da zona leste... ai a guia pediu para que todos descessem, foi a maior confusão, conseguimos pegar os das 11 horas bem mais vazio, descemos algumas estações depois no Bairro de San Izidro onde ficamos 1 hora passeando e fazendo compras (tem uma feira de artesanato que nada me atraiu...) tomei um helado (sorvete) no Fredo, e partimos de onibus novamente ate o Municipio de Tigre onde tomamos uma embarcação que nos levaria de volta a Buenos Aires no bairro de Porto Madera, a viagem durou 1 hora e 45 minutos.... já não aguentava mais ver aquela agua marrom, (ela e limpa, mas a terra revolvida pelos movimentos dos barcos a deixam com essa coloração), chegamos enfim a Puerto Madera onde almoçamos. A guia disse que deveríamos voltar sem ela, o passeio acabava ali, mas que era perto, após o almoço resolvi voltar andando para conhecer os arredores... nossa.... como andei... me perdi... cruzei com uma passeata de bicicletas e o mais interesssante, todos os carros tendo que voltar de marcha a ré... não 5... muitos...... rsss parecia um filme quando voltamos a cena em camera lenta...rs
Enfim cheguei ao meu hotel as 16:30 cansada de tanto andar....
A noite volto a Avenida Córdoba onde tem muito movimento para apreciar a minha última noite em Buenos Aires....
Hasta Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário