''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Loucas Horas

Uma coisa que não sei viver sem.. é música no carro. Engraçado em casa não me faz falta... mas dirigindo.... Recordo quando adolescente eu me imagina dirigindo na Rodovia Castelo Branco ao som de Bruce Springstenn (Dance in the Dark), não sei o porque dessa rodovia já que a única que conhecia era a Dutra e Fernão Dias! A mais de 140 km por hora... (bom isso eu faço!!)
Sábado a noite voltando pela Marginal Tiête tocou uma música que a muito tempo eu não ouvia... parece que fui transportada para outra década... onde minhas únicas preocupações eram estudar e trabalhar (não como hoje). Sempre tenho esses devaneios, se ouvindo uma valsa eu me transporto para Viena usando aqueles vestidos longos e rodados maravilhosos. Numa ópera imagino um mezanino do Municipal com toda a "Pompa e Circunstância"...
Só não me imagino em baile funk e roda de pagode! Mas... voltando à Marginal Tiête... tocou uma música do Guilherme Arantes que mesmo antiga me lembra de acontecimentos recentes.
Aqui está...



Um comentário:

  1. As horas são sãs... o corpo é que é louco.
    As horas passam a um ritmo constante... o corpo vai à 140 Kms/h
    As horas obedecem a uma lei cósmica ... o corpo corrompe os dogmas
    As horas são movidas a segundos.. o corpo é movido a desejos
    As horas são sãs... o corpo é que é louco.

    ResponderExcluir