''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia feliz!!!

     Hoje meu filhote faz 19 anos... agradeço a Deus por ter me dado um filho tão bom, sei que tenho grande parte por tê-lo educado bem (e o pai também).
     Aproveitei a manhã de folga (que tenho mais uma semaninha...snif....) para colocar em ordem os albúns de fotos... e bateu a saudade dos que já partiram, dos que estão ausentes e até dos sempre presentes...rs. Brinquei com  minhas amigas que iria tirar uma licença do trabalho para ser "mãe"... e de certa forma estou conseguindo...
    Esta foto ele tinha 2 meses, juro que achei que iria ficar com os olhos azuis do avô paterno, mas ficaram castanhos.

      As do seu primeiro aninho não tenho scaneada, mas ele já dançava e corria na festa...rs. A partir do segundo ano ele já dividia a atenção ( e as fotos...) com a irmã. 






     Hoje o vendo crescido, sinto por ter perdido tantos momentos, apesar que também tivemos muitos momentos bons juntos. Mas quando escuto seus amigos falando do Anderson como engraçado, piadista, palhaço... sinto que é uma parte que não conheço tanto quanto gostaria. Talvez minha postura de "mãe-má", o iniba de ser tão expontâneo comigo, agora que está na faculdade, mais maduro, talvez ache que possa falar em tom de "igualdade" com sua mãe...rs

     Na noite anterior que foi tirada essa foto, foi a mais angustiante de minha vida, era 30 de dezembro, desci alguns dias antes para o litoral e ele desceria após o trabalho, me ligou as 17 dizendo que já estava dentro do ônibus e chegaria por volta das 18:30, fiquei esperando no ponto e nada dele chegar, as 21 meu desespero já era enorme, ele com o celular sem bateria, resumindo, chegou às 23 horas, pois a Anchieta e Imigrantes estavam intransitável, nunca passei um medo tão grande em minha vida, quando o vi descendo do ônibus (bravo e com fome...rs) foi um imenso alívio.
     Hoje está "quase" um homem, quando refiro-me aos meus filhos digo... "as crianças...", talvez para alguns pais seja assim, os filhos nunca crescem, é dificil aceitar que eles não precisam mais de nós... mas mesmo assim, estarei sempre aqui... é só gritar... MANHÊÊÊÊ!!!.....


     Filhote... obrigada por ser esse filho maravilhoso, que Deus o proteja sempre e saiba que TE AMO MUITO!!! e necessito de você em minha vida...



Um comentário:

  1. Amiga..o tempo, transcorre em sua normalidade, mas quando percebemos ele ja rolou e muito..
    Quando a conheci, o seu filho era umgarotinho, hj ele não é quase um homem como vc diz, pela criação que teve tenho certeza que é um Homem, cheio de valores.Que Deus possa estar derramando muitas bençaos na vida dele, e todos os sonhos bons que ele tiver possa se realizar, para pelo pelo aniversáio...E parabens a vc, por conseguir nos dias de hj ser uma mãe má, pois de certa forma, é a maneira correta de Amar !
    beijos

    ResponderExcluir