''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

domingo, 2 de maio de 2010

Surpresas em dobro!!!


Surpresa em dobro foi literalmente uma "surpresa", apesar das críticas e dos conselhos das amigas pra não ir... eu como uma fã inveterada rumei em direção ao cinema com a firme convicção de um filme sem graça.

Foi uma agradável  surpresa assistir a uma comédia despretenciosa, onde dei gargalhadas que há muito tempo não o fazia. Travolta está lindo e charmoso como sempre, Robin Willians cumpre seu papel de comediante sem ser o galã, deixando isso por conta do colega. Depois de tantos filmes "cults", necessitava disso para relaxar a mente. 
Recomendo a todos, e mais que nunca... não acreditem em críticos... faça você mesmo sua própria crítica dos filmes. Um dos críticos chegou a comparar esse filme com Avatar! Que idiota, o filme não tinha essa pretenção! E conseguiu ao que se propôs, um filme leve, divertido e emocionante.
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário