''Eu tenho meus motivos pra ser exatamente do jeito que eu sou, acredite.''

domingo, 6 de janeiro de 2019

Soltera Codiciada

Digamos que o universo conspire, e algumas coisas "caem" em suas mãos nesta hora, filmes, textos, amigas que te dão um chacoalhão necessário.
Ontem sabadão, navegando pela Netflix, ví um filme com um nome que normalmente a gente foge ¨"Como superar um fora", (solteira codiciada) resolvi encarar. Que grata surpresa, uma comédia peruana (primeira experiência, costumo assistir os argentinos), com humor inteligente, linda fotografia e ótimo roteiro. Super recomendo.
E hoje vendo o Instagran li este texto que é muito bom e vai AO encontro do filme em questão. Aí vai...
"Se as nossas desilusões já machucam tanto, imagine as nossas ilusões? A incapacidade de enxergar tudo aquilo que já não existe mais. Presentes transformados em passado. Desinteresses agora disfarçados de cansaços e desculpas vazias. Eu sei: a esperança é a última a morrer. Ainda mais quando sustentada pelas covardias de um outro alguém. Ainda assim, é preciso saber abandoná-las. Principalmente quando deixam de ser leves esperanças para se tornarem somente ilusões. Alimentadas por um outro alguém com suas vaidades e egoísmos. É preciso saber terminar. Senão, corremos o risco de ficar eternamente presos a sentimentos já tão esgotados. Presos a pessoas que não estão mais conosco, mesmo sem nos deixarem livres. Seguir em frente não nos mata. Permanecer estático e afundar sim. Novas histórias chegarão, acredite. Mas antes é preciso terminar tudo o que já teve fim." By @homemquesente
E fecho com uma fala da protagonista Maria Fe do filme " Você e sua estratégia de me manter perto o suficiente para não fazer falta, mas não tão perto a ponto de influenciar sua nova vida".

Resultado de imagem para como levar um fora filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário